Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Ola pessoal. Estou com outro problema. Inserir um textbox como template collum em um grid. Estou fazendo no botão "Atualizar" um For/Next nesse grid para tentar pegar o valor que o usuário digitou no determinado campo. Mais não consigo. Alguém tem alguma sugestão? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Por que não utiliza o RowEditing da grid, acho mais simples de trabalhar com ele. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Por que não utiliza o RowEditing da grid, acho mais simples de trabalhar com ele. Abraços... Eu não tenho nenhum botão no meu grid. Por isso estou tentando fazer um for/next pra pegar os valores!!! Tem alguma sugestão? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Ta ae: foreach (GridViewRow row in gridView1.Rows) { string valor = (row.FindControl("textBox1") as TextBox).Text; } Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 O que é GridViewRow ? gridView1 é meu datagrid!!! Estou usando vb.net Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Esta usando DataGrid ou GridView? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Datagrid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Qual sua versão do VS? Recomendo utilizar o gridView. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 VS 2003. A empresa só usa datagrid!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Cara faz muito tempo que não mexo com DataGrid, mas veja qual propriedade retorna as linhas do DataGrid, pq a idéia vai ser a mesma do GridVIew, mas não me recordo qual é a propriedade do DataGrid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites