felisbino 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Olá já faz quase um ano que eu não entro aqui mas só queria dizer isso Primeiramente não estou criticando o forum e nem dizendo que ele tem pouco conteudo mas estou dizendo, para o administrador adicionar mas coisas ao forum,novas liguagems que sugeram e tambem liguagens para criação de games o RGSS Ruby Game Scripiting System Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Poderia ser um pouco mais especifico. Conteudo do Fórum?? Lógico que todos são a favor de cada vez mais conteúdo e isso hoje ja acontece. Mas que tipo de conteúdo esta falando? Se for de Jogos por exemplo eu não seria a favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Eu sou contra não pelo fato de negligenciar a popularidade do RGSS e RGSS2 do RPG Maker XP e VX. Acontece que já existem comunidades de peso que se dedicam única e exclusivamente a este assunto, como o ReinoRPG e o RPGMakerBrasil. Já internacionalmente temos o RPVX.net e o RPGRevolution.com. Existem outros ou menores ou menos conhecidos, assim como blogs de programadores experientes dessas comunidades. Mas isso você que deve caçar os links. Não estou fazendo propaganda tá. Afinal parei com essa linguagem, pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 15, 2009 Eu gosto do conteudo do fórum. O que eu preciso, sempre acho. ´Se tenhu dúvidas, contato a um ADM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 ficou meio vago o que pretende com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 acredito que ele esteja sugerindo uma nova área no forum para RGSS acredito que fugiria um pouco do objetivo do forum por isso tbm não sou a favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Tem um subfórum pra linguagens de programação em geral (das que não tem um subfórum).Se começar a ter muitos posts dessa linguagem nesse subfórum,tenho certeza que os administradores criarão um subfórum pra ela.Portanto...não vejo necessidade. E criação de Games...rula um C++...ahueaHUEUA. Qt and Ogre Fan...xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 O fórum tem como foco programadores web, se focasse ou colocasse conteúdo para programação de games fugiria totalmente do objetivo, acho eu que ficaria esquisito. Mais é apenas uma opinião. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 O fórum tem como foco programadores web, se focasse ou colocasse conteúdo para programação de games fugiria totalmente do objetivo, acho eu que ficaria esquisito. Mais é apenas uma opinião. []'s Não fugiria tanto assim não Patrique, já que, por ser derivada do Ruby, RGSS e RGSS2 possuem meios de conexão remota podendo criar um jogo online com uma linguagem específica para Desktop. Mas ainda mantenho minha opinião contra a respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Bom precsisa ver o quanto essa seção irá movimentar caso seja criada. Já vi em muitos foruns que o usuario pede uma seção. Dai eh atendido o pedido do usuario, mas o forum fica paradão. Meortão mesmo.... dai fica uma seção no vago sem nenhum conteudo e só poluindo visualmente o forum. Acho que precisamos de um foco. O iMasters é bem focado para desenvolvedores. Temos outras areas bem movimentadas. Mas sobre essa questão apenas 1 é a favor a criação dessa seção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Isso já foi discutido várias vezes inclusive la no forum de flash, onde solicitei um sub-forum para games...e não foi atendido devido a demanda. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 E nem precisa po.Se enquadra dentro da linguagem... --- O fórum tem como foco programadores webNão sabia dessa...o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Mais quando eu me refiro a programação de games não me refiro a programação de joguinhos em flash, no caso seria SDK para criação de jogos profissionais, por isso disse que não tem nada a ver com desenvolvimento web, mais é ma opinião pessoal. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Ainda digo,se enquadra dentro da linguagem.Se você sabe bem a linguagem,e a biblioteca é bem feita,coerente,etc é tranquilo aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites