Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sakamoto

Problema em Ticker

Recommended Posts

Olá parceiros,

 

Estou com um código de um sistema de ticker, ele está 99% de acordo com o que eu preciso porém eu gostaria que ele atualizasse o xml sem carregar a pagina novamente. Vi várias dicas por ai porém nenhuma se aplica ao código que eu tenho. Alguem poderia me ajudar?

 

O código que estou trabalhando está abaixo:

 


var width = 250;
var height = 150;
var framerate = 30;
var margin_top = 16;
var margin_left = 85;
var margin_right = 5;
var margin_bottom = 5;
var scroll_speed = 100;
var delay_interval = 30;
var texts_count = 0;
objArray = new Array();
fl_loaded = false;
function isLoaded(success)
{
    if (!success)
    {
        return (0);
    } // end if
    var lic_len = length(this.firstChild.attributes.license);
    if (lic_len != 340)
    {
        getURL("http://www.amarasoftware.com/ntlicense.html", "_self");
        return (0);
    } // end if
    var fChildNodes = this.firstChild.childNodes;
    i = 0;
    
    while (i++, i < fChildNodes.length)
    {
        var node_ = fChildNodes[i];
        obj_ = new Object();
        obj_.htmlText = "<font face=\"arial\" size=\"14\">" + node_.firstChild.nodeValue + "</font>";
        //obj_.higlight_color = node_.attributes["higlight-color"];
        //obj_.color = node_.attributes["font-color"];
        objArray.push(obj_);
    } // end while
    texts_count = fChildNodes.length;
    fl_loaded = true;
} // End of the function
xmlDoc = new XML();
xmlDoc.ignoreWhite = true;
xmlDoc.onLoad = isLoaded;
xmlDoc.load("data1.xml");


var sleep_count = 0;
var fl_sleep = false;
var fl_last_hided = false;
var type_delay = 5;
if (type_delay < 1)
{
    type_delay = 1;
} // end if
TP = TextField.prototype;
TP.hitTest = MovieClip.prototype.hitTest;
ASSetPropFlags(TP, "hitTest", 1);
if (_global.TextFlair == null)
{
    _global.TextFlair = new Object();
} // end if
o = _global.TextFlair.ButtonEventFlair = {};
o.snapOn = function (_txt)
{
    var flair = _txt.__buttonEventFlair = {};
    flair._txt = _txt;
    flair.__mouseDown = flair.__press = flair.__over = false;
    flair.onMouseMove = this._onMouseMove;
    Mouse.addListener(flair);
    flair.onMouseMove();
};
o.snapOff = function (_txt)
{
    Mouse.removeListener(_txt.__buttonEventFlair);
};
o._onMouseMove = function ()
{
    if (!this._txt.hitTest(_level0._xmouse, _level0._ymouse, true))
    {
        if (this.__over)
        {
            this.__over = false;
            if (this.__mouseDown)
            {
                if (this.__press)
                {
                    this._txt.onDragOut();
                } // end if
            }
            else
            {
                this._txt.onRollOut();
            } // end if
        } // end else if
    }
    else if (!this.__over)
    {
        this.__over = true;
        if (this.__mouseDown)
        {
            if (this.__press)
            {
                this._txt.onDragOver();
            } // end if
        }
        else
        {
            this._txt.onRollOver();
        } // end else if
    } // end else if
};
var current_item = 0;
var counter = 0;
var fl_started = false;
var position = 0;
var str_ = "";
var delay_count = 0;
onEnterFrame = function ()
{
    if (!fl_loaded)
    {
        return (null);
    } // end if
    if (!fl_started)
    {
        createEmptyMovieClip("main", 1);
        fl_started = true;
        position = 0;
        counter = 0;
        main.createTextField("text", 1, margin_left, margin_top, 100, 100);
        with (main.text)
        {
            border = false;
            selectable = false;
            html = true;
            htmlText = objArray[current_item].htmlText;
            autoSize = "left";
        } // End of with
        main.text.onRollOver = function ()
        {
            this.textColor = objArray[current_item].higlight_color;
        };
        main.text.onRollOut = function ()
        {
            this.textColor = objArray[current_item].color;
        };
        TextFlair.ButtonEventFlair.snapOn(main.text);
        str_ = new String(main.text.text);
        main.text.textColor = objArray[current_item].color;
    } // end if
    if (counter == 0)
    {
        if (position >= str_.length)
        {
            if (delay_count >= delay_interval)
            {
                main.removemovieclip();
                fl_started = false;
                position = 0;
                counter = 0;
                ++current_item;
                delay_count = 0;
                if (current_item == texts_count)
                {
                    current_item = 0;
                } // end if
            }
            else
            {
                ++delay_count;
            } // end else if
        }
        else
        {
            with (main.text)
            {
                color_ = textColor;
                htmlText = objArray[current_item].htmlText;
                tf_ = getTextFormat();
                strl_ = new String(text);
                htmlText = strl_.substr(0, position + 1) + "_";
                setTextFormat(tf_);
                textColor = color_;
            } // End of with
            ++position;
        } // end if
    } // end else if
    ++counter;
    if (counter == type_delay)
    {
        counter = 0;
    } // end if
};



Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.