Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michalski

Formmail CDOSYS

Recommended Posts

Fala gurizada!

Seguinte, eu coloquei no site de um cliente o formmail CDOSYS.

A pessoa clica e abre um popup com o formulário. Depois que a pessoa clica em Enviar aparece: Mensagem enviada com Sucesso... etc etc etc. Só que quando a pessoa clica em Enviar as imagens do popup somem, a tela fica toda branca aparecendo a msg de msg enviada com sucesso. Como eu faço essa msg aparecer com as imagens de topo, logo e etc.

Ah, outra coisa, gostaria de colocar um botão logo abaixo dessa msg para que a pessoa clique se quiser ou feche o popup.

Agradeço desde já a ajuda.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifque se esta redirecionando para uma pagina , onde você pode apos o .send, você redireciona para uma pagina personalizada sua, ou se esta dando um response.write de msg enviada com sucesso, poste o code para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

verifque se esta redirecionando para uma pagina , onde você pode apos o .send, você redireciona para uma pagina personalizada sua, ou se esta dando um response.write de msg enviada com sucesso, poste o code para ver...

Está assim:

response.write "O e-mail foi processado e enviado com sucesso. Pode fechar esta janela."

%>

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente...

tem como te falei um response.write exibindo uma mensagem,

response.write "O e-mail foi processado e enviado com sucesso. Pode fechar esta janela."

o k sugiro e fazer um redirect para uma pagina de sucesso, no lugar do response.write

você coloka response.redirect("sua pagina.asp"), e monta sua pagina,

eu tenho um sistema em k o user é redirecionado para a pagina de sucesso, onde esta , fecha-se automaticamente apos 5 segundos...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... valeu a força.

Esse pagina para onde será redirecionado tem que ser .asp?

Pode passar esse sistema? rafamichalski@hotmail.com

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

poder ser uma extensao valida de webpage

mando pra você amanha , para fins didaticos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas lembre-se no lugar do response.write

você coloka response.redirect("sua pagina.asp"), e monta sua pagina personalisada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.