Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Fala galera, Eu estou fazendo o preview de um site, e logo que o usuário entra no endereço do site, ele ve uma página que está rolando um vídeo, o vídeo está rolando tudo certinho, eu queria que quando acabar de passar o vídeo redirecione o cliente automaticamente para um outro link, segue o código usado no vídeo: stop(); var display:Video; var videoAtual:String = null; var tempoAtual:Number = 0; var isPlay:Boolean = false; var press_Stop:Boolean = false; var mcSeek:MovieClip; var mcVolumeControl:MovieClip; var btPlayPause:MovieClip; var btStop:MovieClip; var netConVideo:NetConnection = new NetConnection(); netConVideo.connect(null); var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo); var somVideo:Sound = new Sound(); netStmVideo.onStatus = function(info):Void { if (info.code == "NetStream.Buffer.Flush") { netStmVideo.play(videoAtual); stopVideo(); } }; display.attachVideo(netStmVideo); function setVideo(src:String):Void { if (videoAtual != src) { netStmVideo.play(src); videoAtual = src; } else { netStmVideo.seek(0); } btPlayPause.gotoAndStop(2); isPlay = true; } function PlayPause():Void { if (isPlay) { tempoAtual = netStmVideo.time-10; netStmVideo.pause(true); isPlay = false; } else { isPlay = true; netStmVideo.pause(false); } } function stopVideo():Void { tempoAtual = 0; netStmVideo.seek(0); netStmVideo.pause(true); isPlay = false; btPlayPause.gotoAndStop(1); } btStop.onRelease = function() { stopVideo(); press_Stop = true; }; btPlayPause.onRelease = function():Void { if (isPlay && this._currentframe == 2) { this.gotoAndStop(1); press_Stop = true; } else { this.gotoAndStop(2); press_Stop = false; } PlayPause(); }; mcSeek.setVideoStream(netStmVideo); setVideo("video.flv"); onEnterFrame = function(){; if(isPlay == false){; if(press_Stop == false){; isPlay = true; netStmVideo.pause(false); btPlayPause.gotoAndStop(2); }; }; // Mostra os comandos =====================================; if (placa_video.hitTest(_root._xmouse,_root._ymouse)) {; btStop._visible = true; btPlayPause._visible = true; mcSeek._visible = true; fundo_controle._visible = true; } else {; btStop._visible = false; btPlayPause._visible = false; mcSeek._visible = false; fundo_controle._visible = false; }; };Com esse código, o vídeo quando acaba está dando looping e começando de novo. Espero ter conseguido explicar oque eu quero. Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Usa a funçãozinha do evento de COMPLETE Que tem nos videos ;) Tem no help a explicação como que faz. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Usa a funçãozinha do evento de COMPLETE Que tem nos videos ;) Tem no help a explicação como que faz. Abraços Então, é esse aqui né?! var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.stopped = function(eventObject:Object):Void { _root.gotoAndStop("more"); }; my_FLVPlybk.addEventListener("stopped",listenerObject);Só que o problema é que nesse esquema que eu estou fazendo, não da pra instanciar o player de my_FLVPlybk, ai não funciona! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Desculpa mas netStream também tem o mesmo evento... var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.complete = function(eventObj:Object) { // ... }; ns.addEventListener("complete", listenerObject); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Desculpa mas netStream também tem o mesmo evento... var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.complete = function(eventObj:Object) { // ... }; ns.addEventListener("complete", listenerObject); Abraços E onde eu devo colocar esse código? Eu não preciso instanciar nada como ns? Nesse código que estou usando, não sei por qual motivo o vídeo está dando looping quando termina. Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Você ta criando aqui o seu ns = NetStream var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo); Basta mudar la no meu código o ns por esse netStmVídeo E toma cuidado com essa sua funçãozinha aqui: onEnterFrame = function(){; if(isPlay == false){; if(press_Stop == false){; isPlay = true; netStmVideo.pause(false); btPlayPause.gotoAndStop(2); }; }; Coloque ela relacionada a um botão não ao onEnterFrame Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Você ta criando aqui o seu ns = NetStream var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo); Basta mudar la no meu código o ns por esse netStmVídeo E toma cuidado com essa sua funçãozinha aqui: onEnterFrame = function(){; if(isPlay == false){; if(press_Stop == false){; isPlay = true; netStmVideo.pause(false); btPlayPause.gotoAndStop(2); }; };Coloque ela relacionada a um botão não ao onEnterFrame Abraços Fala berseck, Ainda não estou conseguindo, agora ele não ta mais fazendo o looping, mas ele volta o vídeo pro começo e fica parado, ao invéz de ir pro frame que eu coloquei nesse código: var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.complete = function(eventObj:Object) { _root.gotoAndStop("more"); }; netStmVídeo.addEventListener("complete",listenerObject);Oque será que ainda estou fazendo errado?? Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Testei aqui com um sistema de videos que eu tenho... Nomeei um frame de more no frame 45 visto que o video ta no 1... E quando o filme acaba ele vai para o 45... Exatamente com o código ai de cima... Você tem um frame com uma label com esse nome??? Qualquer coisa coloca um trace... dentro dessa função para ver se ela ta funcionando mesmo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites