Nielsen Tomazini 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Olá a todos, Gostaria de pedir a ajudar de todos sobre como colocar outra meta tags nos artigos além daquelas que estão disponíveis na página de artigos do Joomla. Além de "description", "keywords" e "robot" também quero incluir outras metatags, como por exemplo: <meta name="Abstract" content="Doenças Tropicais, OMS, SUS..."> <meta name="Language" content="Pt"> Algumas meta tags como "Language" acho que eu poderia colocar no "index.php" do meu template. Assim todas as páginas do site ficariam com a meta tag, certo? No caso de uma meta tag como "Abstract" deve ser personalizada para cada página, por isso preciso desta opção para cada artigo. Alguém poderia dar alguma direção para isto? Dei uma pesquisada nas Extensões do Joomla, mas ainda não achei algo para isto, continuo pesquisando. Se alguém puder ajudar neste sentido, agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 De uma olhada em SEO & Metadata no seguinte link: http://extensions.joomla.org/extensions/site-management/seo-a-metadata Existem n's alternativas, o ideal é testa-las localmente antes de utiliza-las no seu site, qualquer outra duvida estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites