Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Olá. Estou inciando no desenvolvimento em Tableless. Gostaria de saber uma coisa. Como coloco um item com alinhamento Botton? Mas tem que ser em relação ao objeto. Por exemplo: Tenho uma div conteúdo e gostaria que a div paginação ficasse na base da div conteúdo, dentro é claro. Layout com 100% de altura eu já consegui uma vez, mas se puderem me explicar denovo ficaria muito grato. E só mais uma pergunta, essa fora do assunto: Como faço pra excluir tópicos que eu criei. Tenho muitos tópicos inúteis no meu perfil, que ninguem respondeu e gostaria de dar uma limpada. Tem como eu excluir estes tópicos? Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Pode usar line-height, ou colocar position: relative no pai, e no filho position: absolute com bottom: 0. E só mais uma pergunta, essa fora do assunto: Como faço pra excluir tópicos que eu criei. Tenho muitos tópicos inúteis no meu perfil, que ninguem respondeu e gostaria de dar uma limpada. Tem como eu excluir estes tópicos? Não dá. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 beleza... é isso ai mesmo! Pode colocar como resolvido! Mas pra mim não adiantou muita coisa! Vou criar outro tópico mais tarde sobre alturas 100%! Mas este esta resolvido! Realmente era iss que eu precisava saber! Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites