VictorinoAdmin 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Alguem pode me ajudar. Tenho uma segunda pagina que chamo com uma href na pagina principal. Na segunda pagina defini assim abaixo: <html> <head> <BODY BGCOLOR=#cccccc height="80%" width="80%"> Queria que ficasse menor essa segunda pagina. Podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Poste todos HTML e CSS ou se possível um link para o site. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Oxi, é só modificar o tamanho da segunda página o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verneklavor 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Se entendi bem a pergunta, essa 2° janela seria um pop-up?? é isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorinoAdmin 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Não é um pop-up. Não queria que essa segunda pagina pudesse ser redimesionada, mais sim ter um tamanho estatico.Como Pode ser feito?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Ainda não entendi? Essa segunda página está inclusa em alguma outra? Tem uma exemplo online para mostrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites