Bruno MEGA 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 O menu que está no site """mightro.l4rge.com""" eu queria deixar ele como se fosse um banner com estágios, tipo como se uma pessoa estivesse clicando na lateral do menu ele fosse trocando de um para o outro na sequencia... quero que ele vai abrindo e fechando o outro quando passar o intervalo de 5 segundos por ex... alguem pode me ajudar? vlw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Não é ISSO que você procura? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno MEGA 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 mas tipo, a action que foi postada la era somente para um botão avançar e voltar, n era? tipo a minha ideia era de como se uma pessoa estivesse clicando na lateral das imagens, e abrindo uma por uma e depois voltando! alguem poderia fazer ou me ajudar com esta action? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 utilize setInterval() para fazer isso que você quer E se for usar botões... gotoAndPlay() ou gotoAndStop() É algo simples não tem muito código para se fazer. Da uma lida no help Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites