Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaeldeSouza

[Resolvido] Tempo de indexação ?

Recommended Posts

Pessoal algué me de uma luz por favor

 

fiz algumas alterações no site que administro para melhorar em SEO, mas já fazem 5 dias e o google ainda não percebeu que eu fiz as alterações...

A colocação continua exatamente a mesma, a descrição tbm e o cache do google data de 05/08, gente como eu faço para o google ver isso ?

já ouvi falar que na webmasters tools tem como fazer isso, mas como? onde eu entro lá e peço para o google "ver meu site de novo?"

 

 

Rafael Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes pode demorar mais do que isso é comum.

Porém para evitar uma espera atoa você deve monitorar ele pelo Google Webmasters Tool

 

insira o sitemap e o robots.txt

E veja se ele retorna algum erro.

 

Isso pode demorar uns 3 dias.

 

Qualqeur coisa poste aqui,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, deu "quase" tudo certo, estudei e fiz um sitemap em xml, mandei e em algumas horas o google já indexou, mas eu percebi que ele indexou umas páginas e outras ainda não......será que errei alguma coisa ? ou é assim mesmo ?

mandei o sitemap pelo webmastertools e lá deu que estava tudo certo, oque será que aconteceu?

 

Rafael de Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele demora para indexar todas mesmo.

E em alguns casos muito mesmo. rs

 

Se não estiver acusando nenhum erro na página de sitemap ou na inicial do web masters tools fique tranquilo e espere.

 

Caso acuse algum erro torne a postar para vermos o que pode estar acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, é que a gente fica ancioso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ..... quero logo ver o pulo que ele vai dar, em uma das páginas que já foram indexadas , pulamos da nona página para a segunda, vamos continuar a briga rsrsrsrs

 

 

 

obrigado pelas respostas, espero poder ajudar um dia

 

 

Rafael de Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava preocupado com a indexação do alguns blogs e um site que entreguei a algunas semanas para um cliente http://www.revidros.com.br o mesmo já estava no ar a 2 semana e não tinha nenhum url indexada :(. Fazendo um analise em uma ferramenta para webmaster vi que todas as minhas urls estavam sendo restringidas pelo robots, mas o problema é que o site ainda não tinha um!?

Com algumas pesquisas eu acabei descobrindo que a versão do WP que estava usando vinha com a opção de deixar o site invisível para os sites de busca e era isso que não deixar meus sites ser indexados pelo google.

 

Bem essa é uma alerta para quem estalou o WP a pouco tempo e ainda não esta sendo indexado, olhem a opção Privacy e veja se esta como: I would like my blog to be visible to everyone, including search engines (like Google, Sphere, Technorati) and archivers

 

http://www.emduvida.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.