Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Desafio 128 ~ Comentários

15 votos

1. 1. O que você achou desse desafio?

• Gostei, vou participar!!!
      8
    • Legal mas não vou participar
      2
    • Não gostei, mas vou participar
      1
    • Detestei e nem vo participar
      1

Recommended Posts

Desafio 128 ~ Comentários

Para este desafio vamos colocar um pequeno tema a ser trabalhado, com essa imagem abaixo como base vamos usar nossa habilidade em photoshop e criar algo em encima, uma montagem/fotomanipulação (pois ao meu ver é o q faz a diferença entre quem sabe ou nao usar o photoshop) :D

O tema proposto será "Apocalipse"

Imagem Base

Imagem Postada

Créditos:
Autor(a): ~charlotel
----------

-Entrega das Imagens: 19/08 até 10/09 as 18:00 horas

-Votação: 11/09 até 15/09 as 18:00 horas

----------
ATENÇÃO: Deixei a imagem base grande para quem quiser utilizala no tamanho real... MAS, quando terminarem a imagem, reduzam o tamanho para 50%x50% ou seja 1056x1408px ANTES de postar, qualquer imagem que nao esteja nesse tamanho será automaticamente desclassificada sem aviso prévio.

Leiam as Regras dos Desafios de PhotoShop: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=272328

São apenas 11 regras resumidas em 2 linhas em média cada uma, não deixem de ler.

Qualquer infração contra as regras, receberá a devida punição. (sem excessão)

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, votem na enquete para sabermos se o desafio foi bom ou não.. dessa forma iremos avaliar se será bom investir em novidades ou se deixaremos os desafios da forma em que estavam

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa gostei da imagem, na verdade dessa vez será um desafio e tanto pra mim, porem vou trabalhar com muita calma e procurar ser o mais habil quanto for possivel, quero desde já desejar boa sorte a todos vcs e abraços ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível! Me animei nessa heim! Vou tentar fazer algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a idéia!

Gostei da base e acho uma boa trabalhar com temas.

Mas, apenas como sugestão, poderia fazer uma mescla, por exemplo: desafio 128 com tema, desafio 129 sem tema...assim, de um jeito ou de outro, exercitamos a criatividade o máximo possível. E, é claro, agrada-se os Gregos e Troianos... rs

falow!

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que gostaram...

@TOPIC

Pessoal, peço que postem comentarios NESTE tópico... ja movi 3 posts que estavam la na area IMAGENS (area destinada para postar apenas a imagem de entrada no desafio)

@WilleWell

2 dos 3 posts na area IMAGENS foram seus, peço que preste atenção para nao postar comentarios la :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, deveremos manter as regras como foram desenvolvidas.

1 - No desafio anterios já era possível aumentar a dimensão da imagem

2 - agora temos que diminuir em 50%

3 - Não vejo com bons olhos a indicação de temas, ficaria meio restrito e inibiria a criatividade

As novas regras foram criadas no desafio passado e já estamos querendo mudalas novamente...

A cada imagem que se escolhe em uma dificuldade ou outra ja estamos nós querendo adequalas as nossa melhores abilidades e isto não acho justo.

As regras foram criadas no desafio 127 e no mesmo desafio por conta do de um problema ou outro alteram a regra para poder aumentar...

E para este ja estamos pensando em noval auterações, sei la acho que nunca teremos regras fixas e definidas.

OU LIBERA TUDO DE VEZ E FICA A GOSTO DO FREGUES...

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, deveremos manter as regras como foram desenvolvidas.

1 - No desafio anterios já era possível aumentar a dimensão da imagem

2 - agora temos que diminuir em 50%

3 - Não vejo com bons olhos a indicação de temas, ficaria meio restrito e inibiria a criatividade

As novas regras foram criadas no desafio passado e já estamos querendo mudalas novamente...

A cada imagem que se escolhe em uma dificuldade ou outra ja estamos nós querendo adequalas as nossa melhores abilidades e isto não acho justo.

As regras foram criadas no desafio 127 e no mesmo desafio por conta do de um problema ou outro alteram a regra para poder aumentar...

E para este ja estamos pensando em noval auterações, sei la acho que nunca teremos regras fixas e definidas.

OU LIBERA TUDO DE VEZ E FICA A GOSTO DO FREGUES...

Abraços a todos.

cara, você entendeu um pouquinho errado :D

_-primeiramente gostaria de dizer que não estamos mudando nenhuma regra, todas continuam valendo...

_-segunda coisa, eu disse que é para diminuir para 50%x50% apenas se você usar a img do tamanho real que eu disponibilizei, isso fica a seu criteiro, no final das contas todas as imgs postadas terão que ter o tamanho de 1056x1408px absolutos (isso é regra extra q entra em cada desafio.. nao sao regras absolutas para todos os desafio... as regras absolutas ja estao no topico REGRAS DOS DESAFIOS DE PHOTOSHOP)

agora gostaria apenas de discutir meu ponto de vista sobre desafios... tendo em vista OS VARIOS desafios iMasters e os CONCURSOS e desafios que valem premios pela net a fora...

_-TEMA: o tema nao serve para limitar sua capacidade de se expressar numa obra, e sim o contrario, serve para lhe direcionar para um determinado proposito.. saber se você sabe trabalhar bem com um conceito ou tematica (se você ja fez algum serviço para empresas saberá q uma empresa nao chega para voce e pede pra fazer uma arte freestyle.. geralmente eles lhe dao o q querem e você tem q trabalhar naquilo) MAS, nós aqui da iMaster apenas queremos diversificar um pouco os desafios, nao quer dizer que todos os desafios subsequentes sejam com tema, podemos fazer 1 com tema e 1 sem tema por exemplo, claro que vamos avaliar ainda se vai valer apena

quanto ao seu comentario sobre as regras ficarem mudando.. mudamos sim as regras, nao foi por causa do desafio passado (mudamos pk as regras estavam conflitando umas com as outras e algumas regras estavam obsoletas)

se voce observar bem, cada desafio carrega as mesmas regras estipuladas com algumas extras onde o moderador que criou o topico faz suas exigencias ou determinações :)

criei esse desafio apenas com o intuito de ajudar e inovar um pouco, assim como eu gosto de desafios extremos e que realmente sejam desafiantes, espero que todos gostem de forçar bastante a cuca para fazer uma boa arte, nao apenas mais uma para participar

quero ver vencedores aki!!!

Obrigado e desculpe pelas longas linhas

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a ideia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai galera vamo participar :D

no maximo até esse fds eu posto minha img.. q ta dando um trabalhaaaaãooooooooo pra fazer hehehe.. espero q fique legal o//

vamo q vamo

Compartilhar este post

Link para o post

opa que bom ciiw, com você falando en trabalhãooooo da até pra imaginar como vai ficar bacana sua imagem, ja tem uns tres desafios que você é meu principal concorrente e sempre acaba levando, rsrsrsrrs, (más sempre com merecimento pelo teu talento incontestável), bem aindo to em busca do 1º lugar, desta vez n vo facilitar, aliás n tenho facilitado más você assim como outros aki no fórum são "ADIVERSÁRIOS" NUM BOM SENTIDO muito bons...bem to fazendo a minha e espero poder agradar, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

agora deu medo huahuahua!

ahuahua..

eu to aprendendo ainda.. to zuando..

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.