Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Ja atentei. Mas acontece que... na tela inicial carrego mau datatable com 10 linhas, ou seja, se existir 4 registros nomeu datatable, insiro linhas e branco nele, por exemplo, meu datatable tem 4 linhas. 1 3 4 5 Tentei da seguinte forma. Ao incluir um novo registro nesse datatable, o 2 por exemplo. Fica da sguinte forma: 1 3 4 5 2 Criei um novo datatable instanciando esse meu e ordenei ele. Ficou correto. 1 2 3 4 5 O problema é... como disse anteriormente, meu grid exibe 10 registros por vez, caso tenha menos que 10 preencho o grid com espaços em branco. Com isso meu grid esta exibindo os registros da seguinte forma: "" "" "" "" "" 1 2 3 4 5 Ja tentei excluir essas linhas mais não tem jeito. Acho que ficou mais claro agora. Atte, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Para ordenar o DataTable precisará utilizar o DataView, pesquise. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Eu usei o dataview. Ordenou, porem após fazer a ordenação, como comentado, eu insiro campos em branco até completar 10 linhas. Ordenando pelo dataview exibe primeiro os espaços em branco para depois exibir os registros, ficando da seguinte forma: "" "" "" "" "" 1 2 3 4 5 Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Mas isto é normal, terá que encontrar algum solução. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Ja resolvi. Fiz usando dois laços for/next, verificando a aprit do primeiro registro se os demais são menores, com isso fui jogando em um novo datatable. Ogradeço a todos pela colabiração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites