e-olavo 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Estou querendo resolver um problema em exibições de valores aleatorios em edit´s ou label´s, ou seja, tenho 10 valores distintos e desejo jogar 4 desses valores em 4 componentes mencionados acima, sendo que seja ou em edit´s ou em labels.Para quem responder a esta duvida, desde já fico muito grato!!Ats.,Olavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 puts.... .... marca os edits da com o tag=1 depois For I:=0 To (ComponentCount-1) Do Begin If (Components[I].Tag=1) And (Components[I] Is TEDIT) Then (Components[I] As Tedit).text:=random(10); End;hum...... assim se acessa os componetes...... depois do then é por sua conta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sem ideia p/ nick 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 fiquei com duvida sobre o topico, se eu por" random(10) " o delphi escolhe aleatoriamente um numero ???como fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 puts kra....gostei do seu nick...quanto à questão do random... ele escolhe um numero inteiro aleatóriamente... entre o intervalor que você passsou...legal não é?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites