Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tulioc

Imagens Vetoriais X Imagens Bitmap

Recommended Posts

:blink: Olá pessoal, sou novato nessa área.... estou trabalhando com o CorelDRAW e com o photoshop ultimamente... Gostaria de saber, qual a diferença ente Imagens Vetoriais (como as que o Corel cria) e as mapeadas a bit (como o paint, e o photoshop)... quem poder me ajudar será muito bem vindo... ObrigadoTúlio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, bitmap (ou seja map de bits) são vários pontos de cores diferentes preenchendo a imagem, já a imagem vetorial é baseado em linha que se fecham formando formas, e tendo algum preenchimento. Basicamente é isso[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bitmap (ou seja map de bits) são vários pontos de cores diferentes preenchendo a imagem, já a imagem vetorial é baseado em linha que se fecham formando formas, e tendo algum preenchimento. Basicamente é isso[]s