SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Ola Amigos Ja falei sobre esse assunto antes mas ainda nao consegui resolve-lo, tambem ja vi varios topicos aqui no forum sobre isso mas mesmo assin, continuo com duvidas. Tenho um campo de CNPJ e outro de CPF. Quero digitar os numeros e fazer a consistencia e claro.Alias a consistencia eu ja consegui fazer em JavaScript. Entretanto eu quero formata-los assim que for digitando (nao quero que a formatacao apareca antes). Tambem gostaria que na hora de gravar eles nao estivesse com a formatacao, para que eu possa gravar apenas os numeros. Eu cheguei a usar o MaskEditExtender e defini a formatacao, porem na hora de fazer a consistencia ela nao funcionou, pois acredito que foram pegos os numeros juntamente com os simbolos da formatacao ("/", "-", ".") Isso parece ser ate algo simples mas eu me enrolei todo. Na verdade no momento eu me contento em apenas consegui resolver esse problema e da melhor forma possivel. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Esqueci de dizer que estou usando o MaskEditExtender com o CustomValidator. Um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 no caso você quer uma mascara para cpf e cnpj, seria mais fácil fazer via javascript, na internet mesmo existem diversas formas de mascaras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Obrigado por sua sugestao Rafael Eu peguei uma dessas rotinas em JavaScript e ela ja esta consistindo o CPF/CNPJ, com sucesso. Tentei tambem formata-lo em JavaScript mas ainda nao consegui. Preciso tambem pegar o valor sem formatacao, para grava-lo no banco de dados. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 no caso em pegar o valor sem formatação, você pode utilizar o Replace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites