yslladd 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Bom dia a todos, andei pesquisando muito sobre o assunto de certificações e tudo mais. Gostaria de saber de vocês se fazendo esse curso eu teria uma base para fazer a prova?...Tenho também o cd do livro com o simulado, já tentei alguma coisa fazendo o teste, mas minha pergunta é se esse curso me ajudaria ou não. segue o link do curso a seguir. Clique aqui Desde já agradeço a todos. Abraço e sucesso! A sigla está errada! Enfim alguem sabe de alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Não recomendo nenhum curso para certificação, existem livros da Microsoft específicos para isso, já ate passei os links deles por aqui. Basta fazer uma pesquisa. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Quando você tirou sua certificação, qual procedimento você adotou, apenas estudar pelo livro traning tool kit da microsoft? Eu quero estuda para certificação, mas não sei se é preciso muita experiência para tirar a 70-536. Mesmo assim vlw pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Na verdade eu não tirei, mas li boa parte do Training Kit, a 70-536 você nem coloca muito em prática sua experiência de dia a dia. Pois é uma prova voltada mais para a base do FrameWork, tem muita coisa que cai na prova que você nunca vai usar no dia a dia. Mas conheço várias pessoas que passam só estudando pelo MCTS Self-Paced Training Kit. Pode ler ele que vai ser suficiente para a certificação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Eu estudei só o training kit também, e passei. Se você for auto-didata, leia o livro, anote as dúvidas e procure respostas na web, e faça exercícios, todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites