Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yslladd

Certificação MCST

Recommended Posts

Bom dia a todos, andei pesquisando muito sobre o assunto de certificações e tudo mais. Gostaria de saber de vocês se fazendo esse curso eu teria uma base para fazer a prova?...Tenho também o cd do livro com o simulado, já tentei alguma coisa fazendo o teste, mas minha pergunta é se esse curso me ajudaria ou não.

segue o link do curso a seguir.

Clique aqui

Desde já agradeço a todos.

Abraço e sucesso!

A sigla está errada!

Enfim alguem sabe de alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você tirou sua certificação, qual procedimento você adotou, apenas estudar pelo livro traning tool kit da microsoft?

Eu quero estuda para certificação, mas não sei se é preciso muita experiência para tirar a 70-536.

Mesmo assim vlw pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu não tirei, mas li boa parte do Training Kit, a 70-536 você nem coloca muito em prática sua experiência de dia a dia. Pois é uma prova voltada mais para a base do FrameWork, tem muita coisa que cai na prova que você nunca vai usar no dia a dia.

Mas conheço várias pessoas que passam só estudando pelo MCTS Self-Paced Training Kit. Pode ler ele que vai ser suficiente para a certificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estudei só o training kit também, e passei.

Se você for auto-didata, leia o livro, anote as dúvidas e procure respostas na web, e faça exercícios, todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.