Herberth Nilsen 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 galera, é o seguinte, estou fazendo uma agenda aqui com php e estou começando com o tableless, queria como que faz pra deixar as "células" fixas no top da linha, segue imagem para entender o que quero fazer: http://img149.imageshack.us/img149/4798/semanal.jpg a classe css que estou utilizando é .semanal{ width: 14.2857142857%; text-align:center; border: 1px solid #00009C; border-bottom:none; padding:0px; position:fixed; } se alguém puder me ajudar, já agradeço muito obrigado abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Já tentou vertical-align? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2Flex 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2009 Olá, Poderia deixar o pequeno excerto de código para a gente analisar melhor? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Use a dica do Thiago, lembrando que vertical-align só funciona com elementos inline (links, spans, imagens, inputs, etc)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herberth Nilsen 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 pô thiago, funcionou o vertical-align, valeu mesmo cara, e obrigado ao outros também pelo auxílio se um dia eu puder ajudar alguém, só mandar uma mensagem abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites