geektr 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2009 Olá pessoal, não sei se é o local adequado para postas mais vamos lá... Tenho um domínio que comprei no uol host (na verdade não é meu, mas finja que é), e esses dias me bateu uma dúvida horrivel que ninguem do chat da uol host soube me explicar de um jeito que eu intendesse. Certo, minha dúvida é: O carinha do chat me explicou que não é possivel fazer www.subdominio.dominio.com, mas Porque quando acesso o dominio, por exemplo: www.vagalume.uol.com.br (note o www.) ele redireciona para vagalume.uol.com.br, mas www.imasters.com.br não funciona. É alguma coisa no .htaccess? E também quando acesso: exemplo.dominio.com, e redireciona para dominio.com/exemplo (ou outra pasta configurada), e para deixar fixo, é uma configuração no htaccess segundo o pessoal da uol host...alguem tem essa configuração pra me passar? Também se souberem como que faz o esquema do www.subdominio[...] redirecionar mostra ai pra mim porque o pessoal aqui da minha cidade tão fazendo curso de inclusão digital online (huishusa inclusao digital online, o instrutor só ensina ele abri o IE e o resto que se ferre (programador do site)...) e tão tendo dificuldade nisso... Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 isso vai de hospedagem, tem hospedagem que aceita você nao colcoar o "www" e tem hospedagem que sim, exemplo, a locaweb e a kinghost são as que uso e eles aceitam, veja tedk.com.br www.tedk.com.br vai os dois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geektr 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 sim sim, mais tipo se você faz um subdominio > exemplo: blog.tedk.com.br, funciona o www a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geektr 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 ja revolvi o problema crie 2 entradas A, com o que quer que apareça (www.blog.dominio.com.br e blog.dominio.com.br), apontando para o ip do dominio.com.br depois é só fazer a configuração no htaccess Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites