Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arievilo

[Resolvido] Link Voltar com campos preenchidos

Recommended Posts

Boa noite pessoal!!

To apanhando de uma coisa "besta" em php, mas nao to conseguindo resolver.

Seguinte tenho um formulario, neste formulario tenho 2 tipos de validacao, uma em js (nao com alerts, exibe uma div informando o erro, o q nao impede que o formulario seja submetido) e outra em php.

acontece o seguinte, qdo o usuario clica em enviar e algum campo foi digitado incorretamente, entra na validacao php e tals, ai na pagina eh exibido um link voltar, gostaria q ao clicar nesse link todos os campos que o usuario preencheu voltasse com os valores antigos, tentei aqui passando o nome do campo e a varialvel no link nao deu certo, tipo:

<a href=\"index.php?pag=cv&nome=".$nome."\">Voltar</a>

jah tentei passar usando o hidden, mas tbm nao deu certo

E assim, mudei o method do meu form pra GET, soh q qdo clico no voltar lah qdo da erro,ele manda pra pagina principal do site..

Vlw ai pessoal pela atencao e espero contar com a ajuda mais uma vez de vcs!!!

[]`s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!

To apanhando de uma coisa "besta" em php, mas nao to conseguindo resolver.

Seguinte tenho um formulario, neste formulario tenho 2 tipos de validacao, uma em js (nao com alerts, exibe uma div informando o erro, o q nao impede que o formulario seja submetido) e outra em php.

acontece o seguinte, qdo o usuario clica em enviar e algum campo foi digitado incorretamente, entra na validacao php e tals, ai na pagina eh exibido um link voltar, gostaria q ao clicar nesse link todos os campos que o usuario preencheu voltasse com os valores antigos, tentei aqui passando o nome do campo e a varialvel no link nao deu certo, tipo:

jah tentei passar usando o hidden, mas tbm nao deu certo

E assim, mudei o method do meu form pra GET, soh q qdo clico no voltar lah qdo da erro,ele manda pra pagina principal do site..

Vlw ai pessoal pela atencao e espero contar com a ajuda mais uma vez de vcs!!!

[]`s...

Tenta javascript

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/179963-javascripthistoryback/

Estamos aí, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí arievilo beleza???

Bom...tente isso aki

Troque isso

Por isso

<a href="#" onClick='javascript: history.back(-1);' style="text-decoration:none">Voltar</a>
Ou seja...quando você submeter o formulario e após isso aparecer algum erro, ao clicar em voltar...ele irá retornar para a pagina anterior com os dados inseridos antes de você ter submetido ok. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraços e boa sorte!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Troque:

Por:

<input type="button" onclick="javascript:history.go(-1)" value="Voltar" />
Ou:

<a href="" onclick="javascript:history.go(-1);return false;">Voltar</a>
Existem outras maneiras.Inclusive,a acima não é muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.