DaniloTec 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom dia gente. Tenho um form que preciso utilizar mais de um UpdatePanel para atualizar os campos. O problema é que eu já coloquei 2, mas um não funciona. Este é o aspx que estou usando: <asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel2" runat="server" UpdateMode="Conditional"> <ContentTemplate> <label class="formColuna1">Estado civil: </label> <label class="formColuna2"> <asp:DropDownList ID="ddlEstadoCivil" runat="server" CssClass="form1" OnSelectedIndexChanged="ddlEstadoCivil_SelectedIndexChanged" AutoPostBack="true"></asp:DropDownList> <asp:RequiredFieldValidator ID="rfvEstadoCivil" runat="server" ErrorMessage="*" ControlToValidate="ddlEstadoCivil"></asp:RequiredFieldValidator> </label> <label id="lblConjuge" runat="server"> <label class="formColuna1">Conjuge: </label> <label class="formColuna2"> <asp:TextBox id="txtConjuge" runat="server" CssClass="form1"></asp:TextBox> <asp:RequiredFieldValidator id="rfvConjuge" runat="server" ControlToValidate="txtConjuge" ErrorMessage="*"></asp:RequiredFieldValidator> </label> </label> </ContentTemplate> <Triggers> <asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ddlEstadoCivil" EventName="SelectedIndexChanged" /> </Triggers> </asp:UpdatePanel> E este é o C#: protected void ddlEstadoCivil_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e){ if (ddlEstadoCivil.SelectedValue == "Casado"){ lblConjuge.Visible = true; } } Como eu disse, tenho um UpdatePanel nestas mesmas condições que funciona perfeitamente, mas este não.O que pode estar acontecendo? Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Tem algum motivo de utilizar o UpdateMode Conditional e a Triggers? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Tem sim. Até onde eu sei, estas propriedades fazem com que somente o bloco seja atualizado e não a página toda. Estou certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Danilo, Na verdade isso irá prevenir que qualquer controle dentro do UpdatePanel dispare um request. Somente o DropDownList no evento informado irá disparar a requisição que irá atualizar a região do UpdatePanel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Sim, então porque não funciona? Eu coloquei o DropDownList dentro do UpadatePanel e ele não está executando a função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites