Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasdidur

[Resolvido] Como Criar Uma Janela Flutuante

Recommended Posts

Olá pessoal,

É assim, estou querendo fazer uma janela flutuante, tipo de um PopUp, que ela acompanhe a pagina, quero que ela fique do lado direito na parte de baixo da pagina.

Queria colocar nela uma outra pagina pequena "http://ehaqui.com/wp-login.html", como um aviso com um efeito de aparecimento, tipo ela vai aparecendo aos poucos. Mas não estou achando.

Aguem pode me ajudar como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola ...

Voce trabalha com Dreamweaver?? Se sim da uma olhada:

Banner Flutuante

1° - Abre uma página em HTML

2° - Vai no menu “Insert” seleciona “Layout Objects” e depois “AP Div”

3° - Coloca a imagem dentro da “AP Div”

4° - Seleciona “AP Div” e seleciona “Record Path” (opçao para gravar o caminho do banner), com o botão esquerdo do “Mouse” apertado faça o caminho do banner que você deseja.

5° - Com o caminho feito selecione a dentro da figura e insira “Map” nas áreas de link, “Map” na imagem da empresa e outro no “X” para poder fechar a janela, para o banner funcionar tem que selecionar a opção “Autoplay” no menu inferior na “Timelines”, lembrando também de colocar os links.

6° - Colocando a função para fechar a janela, seleciona o “Map” do ícone (X), vai no menu Window, seleciona “Behaviors” ou “shikt + F4”, fazendo isso abre essa janela.

Clica no + e seleciona a opção “Show-Hide Elements”, seleciona “Hide” e “OK”

Vai abrir esta outra janela:

Vai esta selecionado “onMouseOuver” esta opção basta que passe com o mouse em cima que a janela fecha, e “onClick” tem que clicar para fechar a janela.

Espero de ter ajudado, se nao for isso quando tiver a resposta correta me avisa.

Abraço.

Thiago Fronza

Compartilhar este post

Link para o post

4° - Seleciona “AP Div” e seleciona “Record Path” (opçao para gravar o caminho do banner), com o botão esquerdo do “Mouse” apertado faça o caminho do banner que você deseja.

Não encontrei esse "Record Path", uso o Dreamweaver CS4. Aonde ele fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.