Jerfs 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Galera, tenho banco de dados de questões para geração de provas. Em um TDBGrid eu estou mostrando todos os códigos das questões e ao lado tenho alguns TDBEdits para aparecer os enunciados e as respostas. Ao lado de cada resposta eu coloquei um TRadioButton que servirá para indicar qual resposta está correta. Quando eu clico no TDBGrid, ele mostra nos TDBEdits os dados referente aquela questão e também assinala o TRadioButton da resposta correta, porém QUANDO EU USO O TECLADO PARA NAVEGAR DENTRO DO TDBGRID, ELE ATUALIZA OS CAMPOS DE QUESTÕES, MAS NÃO ATUALIZA O RADIOBUTTON DA RESPOSTA CORRETA. O que eu faço para consertar isso!? alguém tem algum idéia melhor para eu exibir a resposta correta!? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Componentes do tipo TRadioButton não se atualizam automaticamente... provavelmente você terá que setar os eventos onKeyUp e onKeyDown do seu dbgrid para executarem o mesmo procedimento do seu onClick no TDBGrid. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites