adnan 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 E aí galera. Gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma rotina em PHP? Seria assim, quando o admin inserir uma nova frase no banco de dados, o sistema mandaria automaticamente uma frase por email para toda a lista. Teria uma tabela com as frases, tipo dica do dia.... O admin iria cadastrando as dicas.... todo dia em tal hora, o sistema envia automaticamente, caso não tenha próxima mensagem o sistema manda só no dia seguinte, caso o admin preencha, depois do tempo estipulado, manda, mas nunca 2 no mesmo dia. Complicou ou tem como criar? Caso tenha tópico com assunto parecido, por favor me avise, pois não sei o nome disso que preciso em PHP para procurar, eu chamei de "rotina". HELP!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Procure sobre cronjobs :) Aqui tem um artigo meu sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adnan 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Procure sobre cronjobs :) Aqui tem um artigo meu sobre isso. Beleza, vou procurar, valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites