Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gabriel

classes e objetos

Recommended Posts

Bom galera, é o seguinte...

 

To com algumas questões que preciso resolver o mais rápido possível em C++

 

Agradeço a todos que puderem me ajudar:

 

2 - A relação entre classe e objetos é a mesma existente entre:

a.Tipos básicos e variáveis desse tipo;

b.Variáveis e funções

c.Uniões e estruturas;

d.Estruturas e funções.

 

3 - Qual é a diferença entre o uso de estruturas e o de classes?

 

4 - erdadeiro ou Falso: Membros privados definem atividade interna da classe e membros públicos, a interface com a classe.

Verdadeira

 

5 - Para acessar um membro de um objeto, o operador ponto conecta:

a.A palavra-chave e o nome do membro

b.O nome do membro e o nome do objeto

c.O nome do objeto e o nome do membro

d.O nome da classe e nome do objeto

 

6 - Uma função de código definido dentro de uma classe é sempre:

a.float;

b.inline

c.Recursiva

d.Sobrecarregada

 

7 - Métodos são:

a.Classes;

b.Dados-membros;

c.Funções-membro;

d.Chamadas de funções membro

 

8 - Construtores são funções

a.Que constroem classes

b.Executadas automaticamente quando um objeto é declarado

c.Do tipo int

d.Executadas automaticamente quando um objeto é destruído

 

9 - Verdadeiro ou Falso: Uma classe pode conter mais de um construtor de mesmo nome

 

10 - Verdadeiro ou Falso: Um construtor é do tipo retornado por meio do comando return.

 

11 - Verdadeiro ou Falso: Um construtor não pode receber argumentos.

 

12 - Destrutores são funções:

a.Que destroem classes

b.Executadas automaticamente quando um objeto é declarado

c.Do tipo int

d.Executadas automaticamente quando um objeto é destruído

 

13 - O nome de um construtor é sempre o mesmo que o da ___________ precedido por __________

 

14 - Verdadeiro ou Falso: EM uma classe, pode haver mais de um destrutor de mesmo nome.

 

15 - Verdadeiro ou Falso: Um destrutor é do tipo retornado por meio do comando return.

 

16 - Verdadeiro ou Falso: Um destrutor não pode receber argumentos

 

17 - Assuma a seguinte definição:

classe facil {

private:

int x, y, z;

public:

static int p;

facil() {}

~facil() {}

};

 

Como podemos atribuir 5 ao membro p no programa principal?

a.p = 5;

b.fácil.p = 5;

c.fácil a; a.p = 5;

d.fácil::P=5;

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá J. Gabriel,

 

Poxa cara, não é querer ser chato...

Mas a gente não ta aqui pra fazer lição de casa de ninguém.

Você está com dúvidas a respeito da nomenclatura do paradigma de OO?

Ja tentou procurar no google, sobre "Orientação à Objetos"? Aposto que obteria várias respostas, se não todas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca maluco, isso ai msm.. a gnt não ta aqui pra, (literalmente nesse caso), fazer a lição de casa.Mas pra não deixar o tópico vazio, enquando os moderadores não apagarem (pq não vejo utilidade nenhuma nesse tópico), ai vai um link que vai t ajudar:http://www.google.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.