koga021 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Bom dia, gostaria de deixar uma nova sugestão, uma área destinada a Servidores de qualquer plataforma Windows,Linux Unix, etc E tambem qualkquer tipo de servidor web,bd Backup ftp etc. poderia ser assim Servidores > Windows Servidores > Linux Servidores > Windows > Backup Servidores > Linux > Backup Servidores > Linux > Ftp Servidores > Windows > Ftp Servidores > Outros seguindo essa mesma logica, para ficar bem organizado. Eu acabei tendo a ideia de criaçao desse forun, pois tive uma Duvida com Servidor Ftp no Ubuntu, e fiquei perdido na hora de postar a duvida, e entrei em contato com um Moderador novo de Webdesign, que nao me lembro o nome, e ele me ajudou dizendo que eu poderia postar aqui a minha sugestao. abraço e cada vez mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Já existe o fórum de WIndows e de Linux, acho que atendem a necessidade. Pode postar sua dúvida aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/36-linux-e-distribuicoes/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites