pslucasps 2 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Olá pessoal. Eu estou tentando fazer algo em PHP para substituir palavras encontradas no meu HTML. Por exemplo: Eu tenho em meu texto a palavra empresa, eu quero que toda vez que tiver essa palavra o PHP substitua ela por <span class='empresa'>Empresa</span>. Tem como fazer isso? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 <?php $str = '<html>Aqui vem o HTML do site</html>'; $key = 'empresa'; $destacado = preg_replace( sprintf( "/\\b(%s)\\b/" , $key ) , "<span class='empresa'>$1</span>" , $str ); echo $destacado; ?> $destacado irá conter o HTML com a palavra empresa em destaque. Só modificar o script a seu gosto. Créditos desse código são do João Batista Neto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pslucasps 2 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 André D. Molin funcionou certinho. obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Pode fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites