web 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Será que copiar um site e dizer que é webmaster é a sulução para ganhar clientes ? http://www.temisnet.com.br e http://www.agenciadot.com.br irmãos gemeos? Dolly? Ou mera coincidencia!!! sera que o asphelp . icqamigo nao é copia tb nao ? ?????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
memphis 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 ta certo que o kara se inspirou lah, mas ta legal ambos e nao tem nada demais. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Fala seu WEB,Nada se cria tudo se copia, já vi alguns sites que possuem 25% do design do meu site, e outros, possuiam todos os scripts.. hehe...Faze oq???O negocio e deixar p/ lá e tentar ver se ainda há espaço p/ a criatividade, pois pelo que vejo... não há, na verdade, há sim, mas os novos webmasters não estão dispotos a botar o rico cerebro p/ funcionar..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welington 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Tipo, sou contra a cópia de layouts sim, mas, tipo, como existe a tal frase citada acima, eu acho que tipo, voce se "inspirar" em alguma coisa do outro site, tudo bem, mas, COPIAR, nem pensar. Tipo, você aquele menu e diz "Nossa, que legal aquele menu, vou tentar fazer um com mais ou menos aquele estilo".... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webclean 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Tem gente que acha que é, hehehehehe Rio Host Modernbill - Sistema de gerenciamento para Host O layout do sistema da Modernbill é show, mas isso é motivo para copiá-lo?Pensem nisso... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Olá seu Wellington,Tá querendo vender seu TIPO??.. hehe...Citou tantas vezes o "tipo" que pensei que estava a fim de vendê-lo!!.. hehe..Na boa amigo, só estou tentando levar o forum pelo lado humorado, já que o assunto é muito serio mesmo, copias...Isso é ruim, copiar é o mesmo que frudar.. hehe..é so ir na area central da cidade de São Paulo que os camelôs são expert nisso!!.. hehe..olha, realmente, devemos tentar deixar fluir o que temos de mais valioso em nosso corpo, o cerebro, não fosse isso, nada do que existe teria sido inventado no passado!!!Pois é,no passado ainda podeia se inventar mas agora... so mudar o que já tem, o motivo é faicl, inventar, gare mais custos, no caso de site, mais trabalho... hehe..no caso de apenas mudar o que já tem, gera menos trabalho e mais renda... hehe...Turminha experta essas pessoas que fazem isso não ??..Sobre o que postou mais duas comparações... pois é... e navegarem direito, verão uma paulada de sites parecidos, copiados e etc...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Pessoal uma vez copiaram o layout de um provedor aqui da minha cidade www.bs2.com.br um outro provedor do nordeste, mais o pessoal copiou tudo não mudou nada, unica coisa que mudaram foi a logo, nunca tinha visto aquilo antes uma copia de 99,99% hehehehe, o advogado da BS2 entrou em contato com o outro provedor e eles tiverem que mudar o site de um dia pro outro, fizeram um tão canalha que parecia ser feito no power point hehehehe, não vou nem postar o end do provedor que copiou pra não queimar eles...abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites