gmps 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Galera... estou fazendo um sisteminha de rss onde o usuário vai cadastrar a url do feed e vai digitar em quanto tempo ele quer que o feed seja atualizado pelo sistema. Ex: url: http://rss.site.com/arq.rss tempo: [ 6 ] min. ele vai informar 6 min, entao meu script vai passar nessa url que ele cadastrou de 6 em 6 min. Minha duvida é: como eu guardo esse tempo que ele informar? guardo tudo em minutos? se for 1hora o usuario informa 60 ? acho que seria melhor né. Eu estava pensando em armazenar o tempo que o usuario informar, quando foi a ultima atualizacao e quando sera a proxima atualizacao. Em que formato eu armazeno o tempo do usuario? em que formato armazeno o horario da ultima atualizacao e da proxima? []´z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Para mecher com diferençãs de data, use o tempo unix (gerado pela função time()). Para guardar o tempo entre as atualizações, pode ser em qualquer formato. A unica coisa é que voce deve saber qual é esse formato na hora de desenvolver o sistema, e fazer o sistema com base neste formato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites