Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

Configuração para impressão

Recommended Posts

Quais as configurações que tenho que mudar no PS, pra fazer trabalhos para impressão, sem que haja diferença nas cores usadas durante a criação e na hora da impressão...Eu tentei mudar as usadas de RGB pra CMYK... Mas mesmo assim deu diferença...Tem que mudar mais alguma configuração?AbraçoT+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que você ja tem que abrir o trabalho em 300dpi e em cmyk!!!Alterar de rgb p/ cmyk realmente nao fica bom, salvo engano meu!mas, como esta a configuração do seu monitor?***x*** True color 32 bits??é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Converter uma imagem de RGB pra CMYK ou vice-versa sempre vai dar problema. Como nosso amigo ai encima ja disse, não é assim que você vai aprender, somente fazendo a coisa (e vendo a quantidade de M* que isso dá) que você vai pegar o jeito.Realmente uma boa idéia é já criar o arquivo num formato propicio pra impressão (CMYK, com 150, 300 dpi ai é por sua conta)As cores que estão no monitor nunca serão iguais a da impressão NUNCA mesmo. Nem os melhores monitores, os mais calibrados, os mais definidos etc etc. Monitor EMITE luz e midia impressa REFLETE luz.Se você tiver como conseguir uma escala Pantone pra se guiar é uma otima ferramenta. Mas são muito caras e so valem a pena se você for trabalhar com graficas. Se for imprimir em casa ou em Bureau faça uma tabela com variações de 10% em 10% do CMYK, já é uma ótima ajuda. Ou se preferir imprima seu trabalho e veja se as cores estão puxando pra uma coisa ou outra e volte pro computador pra modificar o arquivo.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

dah uma procurada aí no fórum, pelo que eu me lembre jah foi respondido algo parecido antes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.