buh 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 pessual seguinte duas duvidas uma delas é a respeito de um esquema que to fazendu pro meu site em flash.. quero que o pessoal aconpanhe meu twitter pelo meu site tmb.. e ele é em flash.. quando a isso ja ta resolvido a duvida é a seguinte quando rodo o filme ctrl+enter no flash ele mostra meus posts do twitter.. quando rodo o swf a partir da pasta onde esta o arquivo ele diz que ta tentando acessar um link da internet e naum mi mostra entre em configurações que ele pede dei permisão pra pasta e ele começou a mostrar .. mais quando eu upo pro servidor ele naum puxa os posts do twitter .. vcs podem me dizer o que precisam qual imformação pra poder me ajudar nisso e eu disponibilizo.. a outra é a questão de uma scroll.. que alias é pros posts do twitter tmb .. eu tenhu um espaço pequeno do site pra isso e to mostrando 10 posts dai a scroll mais quando eu coloco a mascara naum mostra nada.. os campos de texto dinamicos desaparecem.. pipinada heim .. hahaha to quebrando cabeça .. vlw galera .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Para a primeira opção o código a ser usado é esse: var TwitterXML:XML = new XML(); var format:TextFormat = new TextFormat(); format.font = "bolt";//aqui você vai colocar o nome que você deu a font var campo:TextField = this.createTextField("campo", 1, 20, 20, 200, 400); campo.multiline = true; campo.wordWrap = true; campo.embedFonts = true; campo.setNewTextFormat(format); TwitterXML.load("http://twitter.com/statuses/user_timeline/seuTwitter.xml"); TwitterXML.ignoreWhite = true; TwitterXML.onLoad = function() { for(var i:Number = 0; i < 3; i++){ campo.text += this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[2].firstChild.nodeValue + newline; campo.text += this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[0].firstChild.nodeValue + newline + newline; } } Ai para colocar o scroll basta colocar um scroll ai e adicionar ao campo.text ;) Assim: var TwitterXML:XML = new XML(); var format:TextFormat = new TextFormat(); format.font = "bolt";//aqui você vai colocar o nome que você deu a font var campo:TextField = this.createTextField("campo", 1, 20, 20, 200, 400); campo.multiline = true; campo.wordWrap = true; campo.embedFonts = true; campo.setNewTextFormat(format); this.createClassObject(mx.controls.UIScrollBar, "scroller", -5); scroller.setSize(16, Stage.height); scroller._x = Stage.width - 16; scroller.setScrollTarget(campo); TwitterXML.load('http://twitter.com/statuses/user_timeline/seuTwitter.xml'); TwitterXML.ignoreWhite = true; TwitterXML.onLoad = function() { for(var i:Number = 0; i < TwitterXML.firstChild.childNodes.length; i++){ campo.text += this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[2].firstChild.nodeValue + newline; campo.text += this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[0].firstChild.nodeValue + newline + newline; } } O scroll bar ai no caso foi criado dinamicamente, mas você precisa arrasta um para a biblioteca. E lembrando que seu twitter deve estar liberado para qualquer um acessar ele... caso você tenha colocado o cadeado... não vai funcionar o carregamento do XML. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 por que ta dando isso? There is no property with the name 'onload'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 porque o L do load é maiusculo ;) E o forum coloca todos os load da vida com letra minuscula assim como Resize Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 resolvido vlwberseck resolvido berseck vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites