dimiguel 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Estou criando uma tabela HTML dinamicamente. São 3 colunas e N linhas (de acordo com o conteúdo). Até aqui está tudo perfeito, porém quando a última linha tem menos de 3 células de conteúdo, o espeço fica vazio (ou seja, não monta as células <td></td>). O código que estou usando esta abaixo. Alguém tem alguma sugestão? <?php for($i=0;$i<$dados;$i++) { $contador = 0; echo '<table border="1"><tt><th colspan="3">Produto: ' . $dadosP['name'] . '</th></tt><tr>'; for($j=0;$j<$dadosI;$j++) { $contador = $contador+1; echo '<td>'.$dadosI. '</td>'; if($contador % 3 == 0) { echo '</tr><tr>'; } } echo '</tr></table><br><br>'; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Bom, é meio raro encontrar alguem que faz um código e nem sabe o que ele faz rs. O que provocando isso, é essa condição aqui: if($contador % 3 == 0) { echo '</tr><tr>'; } Altere para $contador % 1 ou de acordo com a sua necessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Mais estranho ainda, e nenhum pouco raro, é encontrar pessoas que em nada contribuem com a comunidade. Sua contribuição em NADA me foi útil - só para você, que contou uma participação a mais. Bom, é meio raro encontrar alguem que faz um código e nem sabe o que ele faz rs. O que provocando isso, é essa condição aqui: if($contador % 3 == 0) { echo '</tr><tr>'; } Altere para $contador % 1 ou de acordo com a sua necessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Fez o que eu sugeri? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites