Daph 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Oi pessoal preciso de um help... Preciso fazer um flash simples que carrege imagens de um xml (o numero de imagens é indefinido) e funcine como um slide show. Mas mais simples e com um diferencial: que apareçam duas imagens dessas cadastradas ao mesmo tempo. Navegação por setas. Assim: << imagem1 imagem2 >> << imagem2 imagem3 >> << imagem3 imagem4 >> E assim vai. É pra ser bem simples, mas eu sou animadora, e quando chega nessas coisas me perco. Alguém pode me ajudar? Obrigada desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Sugiro pegar um script pronto como tem nos tutoriais e tentar adaptar... Ou procurar no google :X Assim do zero sei não se vão lhe dar de bandeja Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daph 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Aí que tá o problema... eu já procurei por tudo, só que tudo que encontro é complexo demais. E eu quero algo beeem mais simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Pesquise no google como integrar flash + xml. Voce vai achar um tutorial no linhadecodigo muito bom Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daph 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Sim, eu vi esse tutorial. Mas é em AS2. E mesmo assim, meu maior problema não é carregar as imagens e sim fazer de duas em duas, passando daquela forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Ué de 2 em duas o que você precisa é a cada loop do for somar 2 em vez de somar 1 E criar 2 movie clips em vez de 1 com duas variaveis diferentes para carregar cada clip Qual a dificuldade de fazer isso?? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites