Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Olá! Eu montei um botaozinho para o formulário de contato + PHP. Só que estou com um duvida, tem uma coisa que está dando errada! Eu fiz um comando, para que no campo "email", não fosse enviado, caso o visitante preenchesse o campo sem o @. Só que o formulário, mesmo com esse comando, aceita qualquer coisa que escrever, e envia para mim. Outra coisa que acontece, é que ele só percebe que o campo está em branco se digitar alguma coisa e depois apagar, se simplesmente pular ele sem digitar, o formulario é enviado normalmente. A variavel para este campo é> email e o instance name é mail (eu tenho outras duvidas tambem): } else if ((email.text.indexOf("@") == -1 || mail.text.indexOf(".") == -1)) { status_txt.text = "Preencha o campo E-mail corretamente"; a seguir enviarei o codigo inteiro, ele é bem curtinho: on (release) { var estados:Array = ["SP", "RJ", "Belo Horizonte", "Porto Alegre", "Outra cidade"]; estados.dataProvider = estados; } on (press) { enviar_btn.onPress = function() { }; if (nome.text == "") { status_txt.text = "Preencha o campo nome, por favor!"; } else if (mail.text == "") { status_txt.text = "Preencha o campo E-mail corretamente"; } else if ((email.text.indexOf("@") == -1 || mail.text.indexOf(".") == -1)) { status_txt.text = "Preencha o campo E-mail corretamente"; } else { envia.estados = estados.value; } } on (release) { System.useCodepage = true; if (name eq "" or subject eq "" or message eq "" or email eq "") { stop(); } else { loadVariablesNum("form.php", 0, "POST"); gotoAndStop(2);Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Que bagunça isso ai..... ou usa on ou usa instanica.onPress os 2 juntos rola não.... A base ta certa mas acerta isso ai... Bota tudo num frame... e então faz o teste novamente... nada de colocar código em botão... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites