Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ironico

Verificar se o email é existente

Recommended Posts

Eu encontrei uma referencia de como fazer com PHP.Estou colocando aki, será que alquem pode me ajudar a fazer o mesmo em ASP ?Todo servidor de e-mail além do nome de dominio normal (ex.: pop2.uol.com.br, mail.bsi.com.br ....) ele também atende pelo nome de ns (ex.: ns.uol.com.br, ns.bsi.com.br)Portanto, basta você acessar o servidor na porta 110 que é a porta do POP3.Isso se faz usando comandos de SOCKET.Muito bem, pegamos o e-mail da vitima, e quebramos em duas partes, antes do @ seria usuário e depois do @ servidor.acrecenta ns. no inicio do servidor.conecta com a porta 110 do servidor.e passa o seguinte comando:user usuarioSe o usuário existir, retornará como resposta uma string "+OK" segue o programa em PHP como exemplo:<?$porta=fsockopen("$servidor",110);$resp=fgets($porta,100);$valido="n";fputs($porta,"user $usuario\r\n");$resp=fgets($porta,100);if (substr($resp,0,3) == "+OK"){fputs($porta,"pass $senha\r\n");$resp=fgets($porta,100);if (substr($resp,0,3) == "+OK"){$valido="s";}}fputs($porta,"quit\r\n");fclose($porta);echo "&valido=$valido&";?>E com ASP tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou tentar fazer na empresa esta semana(se tiver tempo) um componente para servidor com esta função, se conseguir eu posto aqui e no meu site.

Ok.Fico aguardando.Eu já consegui separar o email em 2 partes.Mas até ai nada demais, isso é facilO problema mesmo é acessar a porta do servidor.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.