Espector 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Ola acidentalmente coloquei senha na bios do meu note itautec.. alguem sabe como reseta senha da bios de notebook? abraçoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Vi cara... não se se isso é possivel. Talvez por meio de um software que faça a escrita da ROM da BIOS. Mesmo quando atualizei a BIOS ele manteve a senha. Mas tome muito cuidado com esses software, pois podem danificar a BIOS e problema pode se tornar inrreversiveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Veja se tem em baixo do aparelho um furo escrito reset do lado. Se não, infelizmente só na autorizada mesmo. Os laptops não armazenam a senha no chip do Bios como os pc tradicionais e sim em um chip a parte, isso é feito para aumentar a segurança dos dados caso o laptop caia em mãos não autorizadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espector 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 conssegui \o/ sou autorizada ahsuashuashasuhasuh cara nem eu sei como eu fiz... apertei fn + insert eu axo =x ahsuahuahs abraçoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 hmmm interessante..... você tem como confirmar essa informação para nós? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espector 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 concerteza foi segurar insert ou fn + insert e retirou a senha da bios =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 qual a sub-função da tecla INSERT do seu notebook ? geralmente escrito em azul. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 mas isso é muito vuneravel.... qualquer um que tenha conhecimento pode entrar na bios? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites