Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsonantolini

[Resolvido] Como chamar uma function

Recommended Posts

Ola, pessoal.. desculpe mais sou muito zé...

Olhei em varios artigos e num encontrei oque eu quero.

Então vamos....

tenho um form que onde os campos text sobe bloqueado.

tenho 2 radio, 1 ativa (bloquea ) 2 desativa (habilita) ate ai tudo normal

Então eu bloqueio e desbloqueio os text atravez dos radio onClick.

mais eu não quero bloquear desta dorma...

eu quero passar uma valor pra function.. via php

exmpo: valor = 1 ( habilitado) valor=0 ( desabilitado)

esto enviando o código.

JS

<script language="Javascript" type="text/Javascript">
function habilitaCampo(valor){
{if (valor == "off"){document.getElementById('drnome').disabled = false;}else{  document.getElementById('drnome').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drcnpj').disabled = false;}else{  document.getElementById('drcnpj').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drdt').disabled = false;}else{  document.getElementById('drdt').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drendereco').disabled = false;}else{  document.getElementById('drendereco').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drbairro').disabled = false;}else{  document.getElementById('drbairro').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drcep').disabled = false;}else{  document.getElementById('drcep').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drmunicipio').disabled = false;}else{  document.getElementById('drmunicipio').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drfone').disabled = false;}else{  document.getElementById('drfone').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('druf').disabled = false;}else{  document.getElementById('druf').disabled = true; }}
{if (valor == "off"){document.getElementById('drie').disabled = false;}else{  document.getElementById('drie').disabled = true; }}
 }
</script>

Codigo html.

<input type="radio" name="valida" id="valida" value="on" onclick="habilitaCampo(this.value)" checked>

<input type="radio" name="valida" id="valida" value="off" onclick="habilitaCampo(this.value)" >

<table border="0px"><tr>
			<td><label>NOME \ RAZÂO SOCIAL:</label><input type="text" name="drnome"      id="drnome"       size="75" disabled ></td>
			<td><label>CNPJ \ CPF:</label>         <input type="text" name="drcnpj"      id="drcnpj"     size="30" disabled ></td>
			<td><label>DATA DE EMISSÃO:</label>    <input type="text" name="drdt"        id="drdt"       size="30" disabled ></td>
			</tr>
		</table>

na hora que eu chamar esse form atrazes de outra pagina quero chamar a function js e passar um valor pra ela.. ai ei controlo meu form .. bloqueado ou desbloqueado.. não quero usar radio para controlar. assim o usuario num fica fuçando..

agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar função Javascript em PHP:

echo "<script type='text/javascript'>
//CHAME A FUNÇÃO AQUI...
</script>";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.