Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Resende

XML Sitemap Generator

Recommended Posts

Olá galera,

instalei o plugin Xml Sitemap Generator em meu site, mas estou com um problema.

Ele me mostra a seguinte mensagem quando entro nas configurações dele:

• There was a problem writing your sitemap file. Make sure the file exists and is writable. Learn more
  • There was a problem writing your zipped sitemap file. Make sure the file exists and is writable. Learn more
  • The building process took about 0 seconds to complete and used 12.25 MB of memory.
  • If you changed something on your server or blog, you should rebuild the sitemap manually.
  • If you encounter any problems with the build process you can use the debug function to get more information.

Eu ja criei os arquivos e dei permissao 777 mas continua com esse erro.

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,

voçe já verifico se existe 2 arquivos sitemap no seu servidor?

para o plugin funcionar é preciso enviar dois sitemap para a raiz do seu servidor.

Arquivo GZ e Arquivo XML

se não sabe como fazer entre nesse site aqui,

http://www.xml-sitemaps.com/

coloque a url do seu blog e clique em Start

ele vai gerar o sitemap do seu blog, assim que acabar de gerar baixe os aquivos .XML e .GZ.

Desinstale o pluguin WP XML Sitemap, envie os dos arquivos que você baixo para a raiz do seu blog ( public html )

de Chamod 777 nesses dois aquivos, entre em seu blog e reative o plugin e clique em rebuild the sitemap manually.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

E após você fazer o envio que rafaloco citou (o envio aparece na mensagem da primeira linha se a versão estiver correta e sem problemas)

Ele deve ficar assim:

* Your sitemap was last built on 17 de November de 2009 17:10.

* Google was successfully notified about changes.

* Bing was successfully notified about changes.

* Ask.com was successfully notified about changes.

* The building process took about 8.36 seconds to complete and used 32 MB of memory.

* If you changed something on your server or blog, you should rebuild the sitemap manually.

* If you encounter any problems with the build process you can use the debug function to get more information.

É apenas um exemplo que copiei do meu sitemap ( XML Sitemap Generator for WordPress 3.1.9 )

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.