pcclaro 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 tenho um site com várias pastas, cada pasta tem um nome de cliente, posso criar um domínio para cada cliente a abrir o diretório dele ? ex: Meu site principal: www.meusistema.com.br/pedro www.meusistema.com.br/paulo www.meusistema.com.br/mauro só que gostaria de também poder registrar: www.pedro.com.br , www.paulo.com.br e www.mauro.com.br e o site está nos diretórios acima. é possível ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 1) Você não encontrará todos os domínios que precisar disponíveis para registro. Os próprios citados como exemplo, você não conseguiria 2) É inviável registrar tantos domínios assim, pois imagina você ter que registrar 50, 100, 500, 1000 domínios por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Então, em relação aos nomes, sei que não estão disponíveis, eu só gostaria de saber se há possibilidade de fazer isso, e quanto a registrar muitos domínios, não há problema, cada pessoa registraria o seu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Nesse caso é possível sim. Você terá apenas que realizar essa configuração no servidor (juntamente com o suporte da sua hospedagem). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites