João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Pessoal estou criando um site aqui na intranet da empresa e estou com um pequeno problema como é um blog interno da empresa estou separando os posts por categoria sendo cada uma de um departamento específico, mas quando abro a página da categoria não aparece post nenhum na index tbm não esta aparecendo nada Obs: até sexta feira estava funcionando normalmente este final de semana meu servidor desligou será que tem algo a ver? agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 pode até ser.. um meio de descobrir isso é instalando um outro tema e/ou efetuar uma nova instalação do wp e tentar aplicar o seu tema.. se não for isso posta o código da index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 amigo instalei um novo tema e esta funcionando normalmente achei este novo tema melhor então vou ficar com ele hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 p**z.. Hahaha.. sei como é.. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites