Amadeufm 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 ola a todos... Acabei de finalizar um site, usei a visual studio para a elaboração do mesmo. o problema que eu me estou enfreentando é como faço para passar o meu projecto para um link na internet? Existe algum sitio para fazer o package? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 No menu de ferramentas acesse Build -> Publish Web Site, escolha um local para que o visual studio compile seu site, depois so enviar para a raz do seu ftp e pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Aqui no fórum mesmo ja expliquei diversas vezes o processo, basta uma busca. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amadeufm 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 será que me pode dar os links? é que nao tou encontrando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites