Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Eu Queria Que Vcs Me Ensinassem A Fazer uma Tabela Igual ao Menu Desse Site aki http://games.terra.com.br , por favor expliquem de forma bem clara, pq eu sou iniciante. Obrigado Pela Atenção e Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites