Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Eu Queria Que Vcs Me Ensinassem A Fazer uma Tabela Igual ao Menu Desse Site aki http://games.terra.com.br , por favor expliquem de forma bem clara, pq eu sou iniciante. Obrigado Pela Atenção e Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 SEguinte, entre no link de um suario na qual resolvi postar aqui: http://www.pixelsa.com.br/fernando/tabela.html Veja se é isso que deseja, se for, então é feito me estilos, mais conhecido como .css, ok?/ Ireiostar o comando interno, ou seja, um que você pode criar na propria pagina, mas oideal, é criar um .css externo. <html> <head> <title>Tabela</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> <!-- .unnamed1 { border-top-style: solid; border-right-style: solid; border-bottom-style: solid; border-left-style: solid; border-top-color: #CCCCCC; border-right-color: #CCCCCC; border-bottom-color: #333333; border-left-color: #333333; border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px; } --> </style> <style type="text/css"> <!-- --> </style> </head> <body> <table width="140" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" bgcolor="#666666"> <tr> <td bgcolor="#999999" class="unnamed1"> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#999999" class="unnamed1"> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#999999" class="unnamed1"> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#999999" class="unnamed1"> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#999999" class="unnamed1"> </td> </tr> </table> </body> </html> Ai está o codigo todo do site, você viu que tme algo como : <style type="text/css"> <!-- .unnamed1 { Isso propriamente dito, é o estilo em .css, ok?? Mas esse aqui, é interno, você pode criar usando a caixa de comportamentos do dreamweaver, veja lá, click na primeira aba e depois lá em baixo tem um sinal de mais, uma lixeira e etc.. coloque o mouse sobre cada um até aparecer a descrição novo estli, creio que é isso que mostra, ao ver, click uma vez, irá abrir uma nova caixinha dai você vai lendo, pois a almado negocio é você ler, o que tem descrito, assim, você saberá como e onde fazer as coisas, parace dificil mas é faicl! Qualquer coisa, mande um email p/ mim que te envio uma explicação com imagens... estou fazendo ainda... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Eu Nao entendo Nada desses Codigos de HTML q você faiz, eu sou iniciantequando você terminar esse tuto de fotos, manda pra mim renegs@zipmail.com.br Obrigado SitenovoVlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Aew Sitenovo, tenho Uma Sugestao pra você, nao sei se vai gostar, mais tpw assim, eu tenho um programa aki, q ele grava a tela em forma de video, dava pra você explicar até com som, dava pra fazer bons tutoriais...se você quizer, ele chama WinCAM 2000, se se interessou, poste uma resposta q você quer ele aki, q eu te passo a URL dele, oks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Noss, Nem Tinha Visto Sua Resposta Lá Nos Outros, Malz, mais tpw, nao ficam muito grandes os arquivos, para você ter noção de +/-, a cada 3 mins eh 6 mb, nao eh tao grande..você Tem Icq, ou Entra no mIRC, para nois conversar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Salve.Caro Repetilian, é so você colocar esse codigo dentro de <head> e</head>:<style type="text/css"><!--.babu {border-top-style: solid;border-right-style: solid;border-bottom-style: solid;border-left-style: solid;border-top-color: #CCCCCC;border-right-color: #CCCCCC;border-bottom-color: #333333;border-left-color: #333333;border-top-width: 1px;border-right-width: 1px;border-bottom-width: 1px;border-left-width: 1px;}--></style>E em cada cedula da tua tabela c adiciona o comando class="babu"ex: <td bgcolor="#000000" class="babu">SEU_CONTEUDO</td>|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Yae galera... estava vendo ai.. e nao sei posso perguntar aqui ou devo abrir um novo topc.. mais vai la.. qualquer coisa me da um toki ;) .. reparei q o babu colocou assim: <style type="text/css"> <!-- .babu { e o sitenovo colocou assim: <style type="text/css"> <!-- .unnamed1 { a palavra babu e unnamed1 pode ser modificada por outra?? :P e para que serve o comando class?? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Salve.Pode sim c pode colocar qq palavra, e o comando class indica que você esta aplicando aquela formatação, no local indicado.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Seguinte Reptilian (acertei??) Se você nada sabe de html, é bom aprender antes de mexer nisso, ok?? Pois se você for levar adiante as coisas assim, vai se dar mal, palavra de quem sofreu as duras por causa disso, o?? então entre nesse site: http://www.apostilando.com e pegue uma apostila ou tutorial sobre HTML, ok?? DEpois de você ler e aprender algo, dai sim comece a mexer em paginas, ok?? Quanto ao caso de mudar, é isso que o Babu disse, pode mudar sim o nome, isso é o de menos, o que importa é que, na hora de colocar o class, tenha na frente dele o nome que você inventou, oK?? class="babu" class="username" class="anonimo" Isso é so exemplos.... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Valewx ae babu..beleza sitenovo eu vo ve o site, tipo o q eu sei de html eh bem bocu... eu aprendi so vendo os codigos das page na net... nem peguei apostilas ou tutos... ate q da pra fazer alguma coisinha :P ehhehe..mais ai depois q vi q era da hrinha essa coisas.. fui pega umas apostilas pra aprende mais.. mas as apostilas a maioria sao iguais.. fala sempre as cosinhas q eu sei... ai eh fdx... :D mais vo ve essas desse site...Valewx aee :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 SEguinte,Sobre as apostilas, depende, se você entrar em certos sites você verá novas apostilas, ok??Mas então, nesse caso, navegue pela net e vá usando o botão direito do mouse p/ abrir o codigo fonte das paginas que cv vistar, salve tudo num diretorio de sua maquina e quando tiver tmepo, abre ele no dremaweaver e fique apenas olhando e tentandoentender cada codigo descrito, ok??foi o que eu fiz depois de ler uns toturiais e apostilas em html, ok??Me ajudou e muito!!!tente ai!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Valew ae pelas dicas sitenovo, daqui p/ frente fou fazer isso mesmo :( ...ae kem sabe um dia eu monte um site tbm.. ai eu posto ai pra vcs verem :( :( hehehe... mas brigadao ae pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Se precisar, tamos ae..Grita pq sou surdo, viu?.. hehe..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites