prompt 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Boa tarde galera, tudo legal? Seguinte, estou fazendo as verificações de quando algum registro do banco vai ser apagado direto na procedure que deleta, sendo assim, ela vai retornar um RAISERROR do SqlServer que pode ser recuperado no C# no catch(Exception EX){throw EX;} do try que executa a procedure de exclusão. Como faço para dar um alert(); com o conteúdo que estou resgatando no catch(Exception EX){throw EX;} ??? Obrigado pessoal. Abraços, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Cria um método javascript que receba como parâmetro um valor, basta exibir este valor no seu alert. Sabe como chamar uma função javascript pelo c#? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prompt 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Cria um método javascript que receba como parâmetro um valor, basta exibir este valor no seu alert. Sabe como chamar uma função javascript pelo c#? Abraços... Pois é, não sei não, encontrei um pessoal falanco para fazer com Response.Write("funcaoJavaScript();"); É esse o jeito certo? E como eu crio um método de Javascript de uma forma organizada num projeto C#? Trabalhava com asp e o conceito é totalmente diferente né.. se possível for, gostaria de fazer este método como global, pois o usarei em várias páginas.. Muito obrigado pela resposta quintelab. Abraço, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 De uma olhada nesses artigos: http://dotnetslackers.com/articles/aspnet/JavaScript_with_ASP_NET_2_0_Pages_Part1.aspx Como criar sua função JS é melhor postar em JavaScript. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites