DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Boa noite, estou aqui a procura de sugestões que vocês usam para proteger nossos arquivos, e evitar que muitos por ae saiam usando eles. eu utilizo da seguinte maneira: $IP = $_SERVER['SERVER_NAME']; if ($IP <> '206.225.10.189') { die("Esse script não está liberado para essa máquina"); break; } além de proteger com o zend encoder, mesmo tendo o dezender por ai rs. quais suas ideias para proteger ainda mais os arquivos? abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 O que você quer bloquear exatamente? Seje la oq for nao parece q esta bem feito. $_SERVER['SERVER_NAME'] aqui eh dominio e nao ip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 htaccess seria uma boa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 você n entendeu amigo, quero proteger o codigo fonte do php, e exivtar que o script espalhe na net, entao fazendo com que so rode em um pc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 o codigo q você posout nao condiz com sua duvida, por isso eu dei akela ideia, agora o q você ker eu ja procurei e nao ha solucao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Isto nao adianta, se a pessoa pegar o seu script, ela vai retirar as primeiras linhas e vai funcionar normal. A pessoa so tem acesso ao seu script em codigo fonte se ela tiver o ftp ou se tiver falha de seguranca no seu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites