Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

Imagens ...

Recommended Posts

fala galera .... onde eu posso encontrar imagens boas de mexer com o PS e com qualidade ... tipo as dos desafios ???Qual site tem isso ????Quero treinar pra poder participar do proximo DESAFIO ...ehehehe...Valew galera... Diego Solari ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew H2oO ...... agora eu vou ter imagens pra mexer e treinar aqui .. pra ver se eu consigo entrar no proximo desafio ... VALEW CARA... vcs sempre me ajudando hein .. Brigadao .. Diego Solari - mero usuario .... hehehe.. brincando ....rs... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

H2oO ... eu acabei de ver os sites e lah tem tipo mais fotos ... eu queria ver tipo aquela foto do rosto da menina do DESAFIO 3 eu acho ... entende ... acho q você mesmo q postou .... nao tem algum outro site q tenha nao fotos , mas imagens mais locas ????Valew ... Diego Solari ;)

Compartilhar este post

Link para o post

H2oO ... eu acabei de ver os sites e lah tem tipo mais fotos ... eu queria ver tipo aquela foto do rosto da menina do DESAFIO 3 eu acho ... entende ... acho q você mesmo q postou .... nao tem algum outro site q tenha nao fotos , mas imagens mais locas ????Valew ... Diego Solari ;)

você qé foto de rosto,,, e etc?então eu procuro nesses sites... tem umas intereçantes..é soh procurar!!
Nas regras do canal você escreveu quiser com Z, mas resolvi nem responder nada. Mas interessante com ç foi f***. :(

Compartilhar este post

Link para o post

EH o H2oO eh um cara mto interençanti huahuauhuhahuauhauhhuauhauhha

Compartilhar este post

Link para o post

UHAAUHAHAUUAHUAHUHAHAA .... Boa SUISSA .... rs .... ah soh pra lembra parabens pela sua imagem do desafio 6 ... fico mto loca ... eu curto CS pra caramba e gostei mto da sua imagem ,,,, parabens ...Valew ... Diego Solari

Compartilhar este post

Link para o post

Fala H2o0, sou um grande admirador seu, mas cara, não se zangue por corrigirem sua escrita, se o Lipinhu_Flasher falou é para o seu bem e não para te zuar! Sem causar polêmica, é só minha opinião! AbraSSos

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Diego... a Busca do Google de imagens é excelente... eu acho qualquer tipo de imagem lá.

Só é meio delicado de usá-las em desenvolvimentod e sites etc devido a problemas com direitos autorais. Mas como no seu e no nosso caso é só para trabalhar imagens e tal é bem tranquilo. Vai lá que vai gostar com certeza...

[]s a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Falae Diego... a Busca do Google de imagens é excelente... eu acho qualquer tipo de imagem lá.

Só é meio delicado de usá-las em desenvolvimentod e sites etc devido a problemas com direitos autorais. Mas como no seu e no nosso caso é só para trabalhar imagens e tal é bem tranquilo. Vai lá que vai gostar com certeza...

[]s a todos!  ;)

Eu quando tiro imagens eu já leio lá se pode usar e etc

Mais quando não tem nada lá... eu modifico e a imagem faço o q quero e etc..

Aí se eu boto em algum site ou sei lá

Eu ponho:

-Imagem original retirada do site tal

Isso que eu quis dizer!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

;) Valew galera .... agradeço pela atenção .... H2oO, Daw ... valew brother ..... rs... Vou procurar no google sim .... pode deixar ... e tipo eu nem quero pra por no site e sim pra trabalhar nelas ,.... tipo eu quero aprender mais... tipo em como aperfeiçoar as minhas montagens e modificações nas fotos .... nem eh pra por no site ...e se eu for colocar no site vou ficar esperto e fazer como o H2oO e você falaram ...Valew galera .... Diego Solari ....Seis são f*** .... valew .... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.