Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulo-jitsu

Erro ao debugar solução

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Estava desenvolvendo um projeto, utilizando o VS2003 e framework 2.0, até que chegou em um ponto em que eu precisei utilizar uma variável nullable e não estava conseguindo.

Um amigo me disse que, apesar de o framework ser 0 2.0, com o VS2003 eu não ia conseguir, só com o VS2005.

Fiz um backup do projeto e depois o abri no VS2005. Ele fez a conversão na boa e aparentemente não dava mais o erro do nullable, mas apresentou uma série de outros erros que eu não estava conseguindo solucionar. Talvez pq eu tenha arquivos .asp no meio do projeto.

Decidi voltar ao VS2003 para seguir com o desenvolvimento normal e usar uma solução paleativa para a variável nullable.

Criei um novo projeto no VS2003 e adicionei os arquivos e dll's do backup que tinha feito.

Ao tentar executar o debug, recebi a seguinte mensagem:

"Error while trying to run project: Unable to start debugging on the web server. Debugging failed because integrated Windows authentication is not enabled."

Antes, esse erro não acontecia... Percebi também que ele criou uma dll agrupando as minhas classes, coisa que ele não fazia antes. Antes, ele deixava meus arquivos .cs numa boa... Agora parece que ele não consegue linkar os .cs com os .aspx...

Procurei no google e vi como habilitar o windows authentication (lá no IIS). Feito isso, tentei debugar e surgiu a seguinte mensagem:

"Error while trying to run project: Unable to start debugging on the web server."

Agora eu não sei o q fazer.

Procurei aqui o que pode estar errado, mas não encontro nada.

Essas duas situações não aconteciam antes de eu fazer essa cagada toda: ele não criava uma dll e ele conseguia debugar.

Aguardo a ajuda de vocês.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih amigo, não sei te responder isso.

Eu tenho os formulários .aspx que têm como codebehind os .cs.

Ele agrupa todas as classes de todos os codebehind em uma dll com o nome do projeto e cria também um arquivo .pbd também com o nome do projeto.

Seria do .pbd que você está falando?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.