murilo 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Amigos, Tenho as seguintes TBLs: Associado (Id, nome, email) Boleto (Id, IdAssociado, valor, vencimento, pago) Os clientes podem ter 1 ou n boletos Preciso realizar 5 consultas e não estou conseguindo construir as querys que funcionem de forma correta, são elas: 1 - Associados que já quitaram. Não possuem nenhum boleto em aberto. 2 - Associados adimplentes. Existem boletos em abertos mas todos estão em dia. 3 - Associados que nunca pagaram boletos. Se cadastraram mas nunca pagaram 4 - Associados com 4 meses ou mais de inadimplência, mas que pagaram alguma parcela. 5 - Associados com 3 meses ou menos de inadimplência. Posso contrar com a ajuda de vocês? Já estou ficando desesperado. Estou desenvolvendo em PHP/MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Vitor 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Amigos, Tenho as seguintes TBLs: Associado (Id, nome, email) Boleto (Id, IdAssociado, valor, vencimento, pago) Os clientes podem ter 1 ou n boletos Preciso realizar 5 consultas e não estou conseguindo construir as querys que funcionem de forma correta, são elas: 1 - Associados que já quitaram. Não possuem nenhum boleto em aberto. 2 - Associados adimplentes. Existem boletos em abertos mas todos estão em dia. 3 - Associados que nunca pagaram boletos. Se cadastraram mas nunca pagaram 4 - Associados com 4 meses ou mais de inadimplência, mas que pagaram alguma parcela. 5 - Associados com 3 meses ou menos de inadimplência. Posso contrar com a ajuda de vocês? Já estou ficando desesperado. Estou desenvolvendo em PHP/MySQL. Cara, posta ai as consultas que você já fez... Não julgando, mais parece que você quer as consultas prontas para fazer seu software... Se postar o seu progresso, a gente pode ajudar... Agora fazer os SQL's para você, é sacanagem... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites