Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Tenho essa tela com alguns Validators No Confirme a senha tem um CompareValidator, mas ele não exibe a mensagem configurada. Segue a configuração (Página ASPX) <asp:CompareValidator ID="CompareValidator1" runat="server" ControlToCompare="edtConfirma" ControlToValidate="edtSenha" Display="Dynamic" ErrorMessage="Senha não confere">*</asp:CompareValidator> Já inverti o ControlToCompare com o ControlToValidate, já coloquei o AutoPostBack = True/False. Possui um ValidationSummary onde se exibe todos os erros encontrados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 A validação é feita ao usuario clicar no botão. lembrando que se houver mais de um botão na tela o validation Grupo deve ser definido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 A validação é feita ao usuario clicar no botão. lembrando que se houver mais de um botão na tela o validation Grupo deve ser definido! Mas não exibe mesmo clicando no botão. Possui apenas o botão exibido na imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Aproveitando o mesmo tópico. Eu tenho uma função onde verifica se o Vendedor possui 12 meses de casa, caso não possua não tem direito a se cadastrar. Agora eu pergunto, como posso usar o CustomValidator sem colocar o ControlToValidate, tentei lincar com o botão mas ele não aceita. É possível? Ou tenho que continuar alterando a Visible = True/False na label, como estou fazendo hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Cara eu prefiro fazer as validações na mão, sem custom validator, na verdade nunca usei esse controle!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 E como você faz isso? Altera o Visible de uma Label? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Sobre o comparador o usuario tem q digitar algo pra poder ser validado. Ou então você tem q colocar um validador de vazio em um deles, pois se ele clicar no botão direto o comparador vai notar q os dois valeores são vazios e iguais. Sobre como eu valido. na verdade não uso label pra reduzir controle da pagina uso DIV. Veja em http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/361929-exibir-mensagem-de-advertencia-na-tela/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecha. 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 bem legal parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites