Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 Iaew galera beleza? Espero que sim! Bom, estava precisando muito de um plugin ou algum esquema que mostrace o mesmo que mostra aqui no forum, la no footer, aquela lista de status, mas nao precisa ser tao completa, apenas indicando administradores, users e visitantes (adm de certa cor, user pelos nomes e visitantes apenas a quantidade... Eu uso wp-useronline, mas nao eh tao legalzinho como no forum.. podem me indicar algo? Abraz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Tss, podem fechar o tópico então! Abrazz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Encontrou algo? Se sim poste a resposta. Mal pela demora.. Aqui é feriado hoje.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Encontrou algo? Se sim poste a resposta. Mal pela demora.. Aqui é feriado hoje.. ^^ Haha cheguei a desistir e ficar com o wp-useronline Não acho nada parecido =/ esse do forum é baita massa! Abraz. (a demora foi pela desistência mesmo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites