Giovanna Arantes 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Boa tarde gente!! (: Sou novata em Javascript, e estou com um pequeno/grande problema. Fiz um Banner Flutuante em Flash a partir de uma DIV no Dreamweaver, e fiz um código em JS para ocultar esta DIV: <script> function Esconde(){ document.getElementById("flash").style.visibility="hidden"; } </script> Na animação em Flash, coloquei um botão "Fechar" com um comando em ActionScript que chama a função Esconde feita em JS. Até aí tudo bem, funciona perfeitamente. Porém esta animação é (era) para aparecer somente na home do site, mas está sendo carregada sempre que se clica em qualquer botão/link do site. Então eis minha dúvida: Como eu faço para essa animação aparecer somente quando o site for carregado pela primeira vez, ou seja, na homepage do site? Obrigada pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 o que você pode fazer é verificar o pagina atual..como você está abrindo as outras paginas ? query string ? pq na hora que carrega a pagina você mostra ou nao o bannner dependendo da pagina.. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanna Arantes 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 o que você pode fazer é verificar o pagina atual..como você está abrindo as outras paginas ? query string ? pq na hora que carrega a pagina você mostra ou nao o bannner dependendo da pagina.. t+ Olá!! (: Bom, o site foi desenvolvido no Joomla!, não sei se ajuda muito. O "DIV" contendo o banner flutuante feito em Flash foi colocado no arquivo "index.php" do site. Em relação ao "query string" infelizmente não sei responder. =/ Como seria este processo de 'na hora que carrega a pagina você mostra ou nao o bannner dependendo da pagina'? Obrigada!! (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 então.. quando é carregada a pagina tem como saber qual é...não sei como funciona o Joomla vou mover o tópico para o forum de php ai pode te ajudar melhor movido: Javascript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 O melhor é mover para o fórum de Joomla, acho que vai ser mais fácil do pessoal ajudar. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Joomla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Se você criou um codigo em php, html, javascript e etc, aconselho a você utilizar um modulo de exibição deste tipo de linguagem, o aconselhado é que seja o JUMI ele é gratuito e pode ser baixado no seguinte link: http://extensions.joomla.org/extensions/edition/custom-code-in-content/1023 Após instalada esta extensão você tera que ir em Extensões>administrar modulos clique no botão novo e, na lista que ira abrir selecione o JUMI, na nova tela que ira abrir digite o nome, escolha a posição onde irá aparecer o seu banner, em atribuir menu como você deseja que apareça o banner somente na pagina inicial escolha somente HOME, em Code written cole o seu código php, html ou javascript que você criou. Duvidas pode postar aqui que a medida do possivel irei lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanna Arantes 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Oii Edultra! Instalei o JUMI aqui e deu perfeitamente certo!!!! Muito muito obrigada!! xD Agradeço de coração! (: Bjos ;* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Que bom que deu certo precisando é só postar! quanto a este resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites